domingo, 20 de junho de 2010

Esclarecendo o post anterior.

“Fazer apologia do uso de drogas é crime”
Porém, na internet, existem vários limites, por isso é mais difícil aplicar punições a isso.

E a respeito da minha opinião, enquanto ao assunto, é a seguinte:
Dias atrás, tinha minha consistente ideia, era totalmente contra a legalização da maconha, pois bem... Como diz o Raul: “Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Sou ilimitado, o ser humano é ilimitado, existem milhares de informações que se multiplicam a cada dia, e também sou humilde, eu erro e mudo de opinião, não por influência de pessoas alheias, mas sim por influência do meu próprio cérebro ilimitado que absorve cada partícula de teoria que leio. Hoje, agora, estou a favor da legalização. A maconha proporciona os mesmos males que o cigarro, porém déficit de memória. Então concluí:
LEGALIZAR A MACONHA, OU PROIBIR O CIGARRO.

Para esclarecer - Não sou usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário